domingo, 28 de Abril de 2024  12:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-01-2012

Basquetebol: Vagos derrotado na final da Taça Federação



O Boa Viagem conquistou a terceira edição da Taça Federação da Liga Feminina de Basquetebol e fê-lo em grande estilo, já que derrotou as duas equipas que têm dominado o campeonato.
No sábado, depois de na véspera ter eliminado a Académico (75-71) bateu o Algés, que jogava em casa, por 70-57, e ontem derrotou o Vagos. É um facto que o técnico Marcos Couto tem um “cinco” com potencial, mas poucos apostariam que a formação dos Açores efectuasse uma campanha deste nível.
O conjunto vaguense, mais habituado a marcar presença em finais - este ano já tinha vencido a Taça Vítor Hugo -, entrou forte na partida e dominou os primeiros dez minutos, os quais acabou com 21 pontos e oito à maior.
Por tudo isso, era pouco expectável que a sua produção ofensiva caísse tanto nos segundos dez minutos, onde marcou somente quatro pontos. Ainda assim, acabaram por ser suficientes para chegar ao intervalo na frente (25-24).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®